sexta-feira, 15 de junho de 2012

Vote Certo, Ficha Limpa.

 


Hoje nos tornamos pessoas mais conscientes do que queremos, do que buscamos e do que pretendemos para nosso futuro. Sabemos que a politicagem não acabou por completo, nem os políticos que busca apenas se satisfazer com nosso voto beneficiando a si e suas famílias, porém, hoje temos uma arma para nos precaver dos maus políticos, para nos alertar e alertarmos aos que não tem ainda essa consciência.
Vamos votar certo, vamos votar mais consciente, vamos erguer não só o Brasil, mas a nossa nação, o nosso futuro, a nossa consciência tão amortizada com as palavras do tolo e vamos nos colocar a disposição para transformar a nossa vida numa vida muito melhor.
Demos à mão a palmatória, o povo não é nem nunca foi completamente tolo, nem todos são coniventes com o erro. Por nossas mãos houve a expulsão dos que quiseram acabar com nosso país numa conquista sangrenta onde só havia exploração de nossas terras. Por nossas lutas conquistamos a abolição da escravatura. Com a força de uma nação conquistamos o direito de votar, homens e mulheres, e conseguimos com isso também que a mulher pudesse ser eleita.
Estamos aqui num Brasil melhor, sobretudo decidimos, com a nossa visão de futuro, que precisávamos mudar, deixar o militarismo para trás e colocarmos quem nós decidíssemos na presidência do país. Diretas Já foi um dos maiores movimentos políticos no Brasil. Estamos aí, com a nossa Presidenta da República, Dilma.
Com nossas decisões resolvemos que as pessoas tinham o direito de saber em quem votar, quem era bom e quem não o era, está aí, a Ficha Limpa, conquista mais uma vez de um povo soberano, de pessoas que querem o melhor para seu futuro e de seus filhos, para quem quer mostrar que realmente merecemos o melhor nos representando. 
Então, vale a pena pensar ao votar para depois não chorar! Cuide, revise a lista, preste atenção em quem essas pessoas vão apoiar e a quem eles vão colocar como testa de ferro. Não se cale, não se deixe acanhar, vote consciente, vote o melhor para você e sua cidade.

Verifique no site:
http://sakuxeio.blogspot.com.br/2010/06/lista-completa-dos-politicos-ficha-suja.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário